segunda-feira, 6 de abril de 2009

Olha só, Senhor!

Atiram-me pedras.
Como atiram-me pedras, Senhor...
E eu, envolta na minha dor,
Cega estive até aqui
E sempre quis devolvê-las.
Vi, então, o "Castelo", de Pessoa
E a sua construção.
Aprendi, pois, a guardar essas pedras,
Para a minha edificação.
Eis aqui todas as pedras, meu Senhor.
Outras, certamente, hão de vir.
Endireita as minhas veredas
para que eu possa prosseguir.
Fortaleça o meu espírito,
Engrandeça o meu coração,
Para que eu possa, também,
O meu castelo construir.

Um comentário:

  1. Olá Lice,
    Fico feliz que as palavras tenham se tornado Linguagem em seu coração.
    animo sempre no caminho de seguidora de Cristo.
    beijos e foi muito bom passear por algumas poesias de seu interior...
    FELIZ PÁSCOA DO SENHOR RESSUSCITADO

    ResponderExcluir