sábado, 18 de abril de 2009

Minha Estrela




Dize-me, Estrela,
Se tu te lembras de mim
Acena, dá-me um sinal,
Dize-me se, ainda, estás a me ouvir
.

Corri campos,
Trilhei estradas,
Muitos cantos percorri.
.
Desvendei caminhos,
Segui as trilhas,
Em algumas até caí,
Em outras, me perdi.
.
Reencontrei-me, porém,
Levantei-me, em disparada,
Voltei a prosseguir.
.
Vitórias - algumas - alcancei,
Derrotas derrotei,
Estou aqui.
.
Dize-me, Estrela,
Se estás a me ouvir,
Dize-me, mais uma vez,
Eu hei de conseguir?
.
Trilhar caminhos
Que, agora, em pé, me ponho,
A buscar, a percorrer,
Outra vez, buscar um sonho...
.
Responda-me, Estrela,
Tu ainda estás aí?
Preciso que tu brilhes,
Que me sigas, me persigas,
Iluminando-me o caminho...
Pois tenho que, em frente, ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário