segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cantar


Quero cantar um canto de esperança,
Quero mergulhar minh'alma,
Na fé que não se finda
E na certeza que me permite
Essa fé.
.
Quero cantar um canto
Que transponha os limites do mundo,
Ultrapasse todas as fronteira
E chegue ao coração do meu Deus.
.
Quero cantar um canto
Que chegue ao céu.
Que se faça luz, que se faça força,
Que se faça emoção
No coração de quem precisa ouvir.
.
Quero cantar um canto novo,
Capaz de chamar a atenção do meu Criador.
Quero cantar um canto, sim, para Ti., meu Senhor,
Um canto de clamor e de louvor.
.
Quero cantar um canto
Que Te faça me ouvir,
Escutar o meu lamento, ouvir a minha oração
E olhar para mim.
..
Quero cantar um canto
Que, ao Te encontrar,
Alcance-me o Teu perdão
E traga o Teu Amor para mim.
.
Quero um canto que me faça
Ser, inteiramente Tua,
Meu Senhor.
.
Entender os Teus caminhos,
Sentir o Teu sentir
E viver o Teu Amor...
Eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário