segunda-feira, 18 de maio de 2009

AMIGOS


Oh, Deus! Cuida dos meus amigos, sim?
Eles são tão poucos,
Mas, preciosos para mim.
Oh, Deus! Cuida dos meus amigos,
por mim,
Encha-os, sempre, de graças
E faze-0s, sorrir.
Oh, Deus,
Ensina os amigos a serem felizes,
Dá a eles o poder de falar com estrelas,
Voarem até o céu
E com os anjos conversarem, sim?
Oh, Deus!
Cuida dos meus amigos, sim?
Permita-lhes sonhar e realizar,
Ponha, em torno deles, pássaros a cantar
E, sobre eles, o Sol sempre a brilhar.
Oh, Deus!
Faze o mundo ficar feliz
para que eu possa ver os meus amigos,
Caminhando por entre abraços e sorrisos.
Oh, Deus!
Prometa-me que vai realizar
Fazer os meus amigos saberem amar
E, amados, saberem aceitar
Por favor, faze os meus amigos felizes!
Oh, Deus!
Envolva os meus amigos com a Tua luz.
Sob raios de luz envolvidos,
Livres da indiferença e da opressão,
Faze de todos os amigos, irmãos.
Oh, Deus!
Inspira os meus amigos, sim?
Que eles possam cantar os seus cantos, sem fim.
Oh, Deus!
Lembra-Te, sempre, de fazê-los sorrir
E que sejam sempre cercados por alegrias aqui.
Quando a saudade chegar,
Que os meus amigos cantem
Quando a tristeza vier,
Que os meus amigos meditem e orem.
Quando o Sol se pôr,
Que encontrem a Lua e estrelas ,
Quando as estrelas se afastarem,
Que reencontrem o Sol.
Quando tudo escurecer,
Que encontrem a certeza da exitência do céu.
Oh, Deus!
Faze isto para mim, sim?
E eu Te prometo
Amar os meus amigos
Agora e sempre,
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário