segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estou Aqui

Quando minh'alma se envolve, outra vez, nessa batalha
e,só, percebo o deserto ao redor de mim,
o meu ser se transforma, num grito,
a bradar o Teu nome.
E se as lutas me cercam e todos se afastam de mim, não temo: Tu estarás, sempre, aqui.
Cambaleio por entre as sombras, olhar fixo em Ti. E o meu coração, em carne, pulsa entre as dores
e o meu amor a Ti.
Mas também espera, aqui, na certeza de que me espreitas,
de que, ao atravessar este deserto, hei de encontrar-Te,
aconchegar-me em Teus braços e sorrir.
Eis porque resisto,
eis porque batalho, insisto, enfim:
tão somente para concretizar, merecer
e alcançar
esse sonho que há em mim.

2 comentários:

  1. Oi amiga, saudades de ti... Ando na correria como sempre... Doce poeta, seu versejar continua encantador ! Bj com o carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Poeta! Eis porque resisto,eis porque batalho, insisto, enfim: Amei amiga, maravilhosa.
    BEIJÃO,estou aqui sempre.

    ResponderExcluir