quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu te amo

O tempo se foi...
Outro tempo se faz.

De todas as palavras,
a diluir-se,
como signos dispersos, no ar,
Juntam-se letras constantes
Que bailam, diante de mim:
Aqui, estou a te amar.

Sopra o vento,
Caminha o tempo,
Verdade, dentre todas as verdades,
A sussurrar: Eu te amo,
Ainda estou a te amar.

Se me ouves, não me ouves,
(Ah, eu não sei...)
Se já não te escuto
E já não posso te buscar,
Mesmo assim grita o meu  coração:
Eu te amo. Continuo a te amar.

Entenderá o mundo, este meu jeito
tão insistente de te amar?
Amar além desse tempo,
Amar além das estrelas,
Amar ausente de estar?

Não sei.
Só sei que te amo,
Que, aqui, ainda estou,
Teimosa,
A te amar.

2 comentários:

  1. Que passe o tempo,passe o vento, passe tudo... mas não passa o amor. Lindoooo. O amor é forte, bom seria fosse forte dos dois lados,né?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida
    Um grito de amor no teu poema, adorei,

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir