sábado, 19 de junho de 2010

SEGUIR

Quero sentir
Não quero apenas enxergar.
Quero abrir os olhos do meu coração,
Na imensidão do meu amar.

Quero sentir, flutuantes,
As ondas da minha Fé,
a me guiar.

E, na maciez das pegadas, regozijar-me.
Não quero olhar para trás.
Quero sentir e caminhar,
brandamente, suavemente

Mesmo que, por entre pedras e espinhos,
mesmo com os pés e coração feridos,
Quero prosseguir!

Não quero olhar para trás.
Não quero ser estátua,
Quero ser semelhança
e ter força bastante para
Todos os obstáculos ultrapassar.

Não quero afastar o meu olhar,
Amedrontar-me ante este imenso mar
e afundar-me.
Quero, com o olhar fixo em meu Deus,
crer que há um barco e, nesse barco,
Alguém a me esperar.

Quero mercer todas as Graças que recebo;
Não quero olhar para trás.
Quero, no horizonte, que vislumbro, enxergar
o acoíris, confirmação da Promessa,
esperança de Paz.

Quero acreditar, quero obedecer
E, jamais, olhar para trás.
Quero seguir, olhar fixo no Teu olhar
E nele, Tua Paz encontrar.

Quero ser criança em Teus braços,
Refazendo caminhos, segurando as Tuas mãos
E, logo, logo, adulta, segura, semelhante ao Teu coração,
confiante em teu Amor,
o meu coração transformar.
Quero olhar para a frente,
sentir e crer
que é LÁ- na frente -  que eu verei, no nosso encontro,
a minha Fé confirmada.

4 comentários:

  1. Minha querida
    Um belo e terno poema...falando de amor.
    Adorei.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, desejos de um coração sincero transformados em poesia...Bj com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Quero hoje superar obstáculos e ser feliz assim como vc descreve muito bem em sue poema tão lindo. Parabéns!
    Ótimo fim de semana cheio de paz interior!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Adorei os seus blogs. Estou seguindo os 3!
    Vim retribuir a visita e dizer que adorei o seu comentário =)
    Chuva de bênçãos pra ti.
    Beijinhos

    ResponderExcluir