terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não morras


Meu sonho, não morras!
Descruza os braços,
Dá-me um sorriso!
Estou aqui, há tanto tempo,
Sob o poente, a te esperar.
;
Guarda-me um sorriso,
Só isso preciso:
Que desnudes o tempo,
Disperses essas sombras,
Libertes o perfume das rosas escondidas.
Não te vás!
.
Eu sou aquela que
Sobre a montanha te espera.
Que escalou tantos precipícios...
Enfrentou tantas tempestades...
Só para te encontrar.
.
Meu sonho, não morras!
Preciso sentir a tua fragância
E, feito rosas desgarradas,
Os teus abraços a me abraçar.
.
Não morras, meu sonho!
Meu tempo é tão curto...
Mas, ainda tenho tempo
Para te ver chegar.
.

Um comentário:

  1. Amiga querida,

    Obrigado por me brindar com tão bela poesia, pois, é uma luta titânica para perseguir meus sonhos e não permitir que eles morram. Suas palavras são como lenitivo para minha alma.

    João

    ResponderExcluir