sábado, 24 de outubro de 2009

Minha Fé

Minha fé é sabedoria indomável,
A crescer e voar,
libertando-me das grades da ignorância,
Alçando voo
E carregando consigo o meu coração.
.Minha fé é passaporte,
Refúgio para a minha dor.
É voo extremo,
Mergulho profundo
Que apesar da minha pequenez,
Ultrapassa as minhas falhas,
as minhas imperfeições
E eleva-me, em louvor
ao meu Deus e Senhor.
A minha fé é a certeza
da minha canção,
A minha sincera oração,
a elevar-se, em procissão,
Alcançando o meu Senhor,
Atingindo o Seu coração.
Minha fé é tempo em reconstrução,
Sensação renovada,
Motivo para reflexão.
Aprendizado, crescimento
em eterna ação,
Chamamento, fortalecimento do meu ser,
Comunhão.
Minha fé é dádiva do Senhor,
Que apesar do meu nada,
Escolheu-me e confiou
Na verdade do meu coração.
Minha fé é ensejo.
Desejo de chegar a Deus.
É querer acerto ser
É mergulho sem fim,
É a força ardendo em mim,
Ousadia e destemor
A Deus servir.
É um dito de verdade,
O grito eterno a eclodir.
Minha fé é um barco a navegar.
E o mar é o meu Deus, meu mar sem fim.
E as ondas que me levam,
mar adentro a me conduzir,
São o imenso amor
Do meu Senhor,
em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário